O que eu preciso saber sobre suplementos de perda de peso?

perda

Usando um suplemento para ajudar a diminuir a fome e aumentar a plenitude após uma pequena refeição são toda a raiva. Você só precisa andar pelos corredores do supermercado ou pela farmácia para ver caixa após caixa de diferentes opções disponíveis para ajudar a tornar suas mudanças de estilo de vida o mais fácil possível. A indústria de perda de peso desenvolveu muitas opções para aproveitar as diferentes variações genéticas que todos nós lhe importamos, assim como o metabolismo subjacente e hábitos de exercício daqueles que querem perder peso.

Não importa o programa ou suplemento que você escolher quitoplan para usar a perda de peso aconteceu da mesma maneira, para todos, todas as vezes. Em outras palavras, nós literalmente somos o que comemos, ou melhor, o quanto comemos. Perda de peso acontece quando nós comemos menos calorias a cada dia, então nós queimamos. Portanto, se comermos 2200 calorias, mas só queimarmos 2000, podemos esperar ganhar peso a uma taxa de 1 libra a cada 17 dias.

Você sabia que a obesidade é um problema que enfrenta aproximadamente 70% da população adulta americana atualmente? Aproximadamente 15% dos adolescentes também são obesos e com excesso de peso. Muita culpa tem sido atribuída aos exercícios reduzidos, uma dieta repleta de açúcar, gordura e alimentos processados, além de um estilo de vida que não mais valoriza a condição física. O número de suplementos de perda de peso está crescendo à medida que a cintura da American’s continua a se expandir.

Embora o conceito de perda de peso seja simples – você come menos do que queima – a execução é difícil. A indústria de alimentos concorre com a indústria da perda de peso em dólares de publicidade tentando atrair clientes do mesmo mercado-alvo. Em um esforço para ser capaz de comer fora quando eles querem e ainda perdem peso, muitas pessoas recorrem aos suplementos, porque mudar os hábitos alimentares pode ser incrivelmente desafiador. Usando suplementos de perda de peso e pílulas às vezes pode ajudar as pessoas sobre a corcunda proverbial.

As pessoas também querem algo para trabalhar rápido. Vivemos em uma sociedade de ritmo acelerado, onde tudo acontece instantaneamente, ou pelo menos queremos que isso aconteça instantaneamente. Isso deve acontecer agora e deve ser relativamente indolor. . .

Suplementação de perda de peso pode ser comprada sem receita ou receita médica. Suplementos de prescrição só estão disponíveis através do seu médico de cuidados primários e farmácia local. A fabricação e embalagem destes são estritamente regulados pela Federal Food and Drug Administration (FDA). Os produtos também passam por testes clínicos e testes para comprovar a eficácia e a segurança.

Os suplementos de balcão não são regulamentados de forma alguma e não são classificados como medicamentos. Por não serem classificados como drogas, não há regulamentação sobre distribuição ou fabricação e as empresas não têm a capacidade de fazer alegações específicas relacionadas à saúde. As empresas de manufatura também não costumam realizar rigorosos estudos clínicos que forneçam as mesmas informações que um suplemento prescrito.

Ephedra é um exemplo de um suplemento de perda de peso que tem uma alta taxa de sucesso, mas também um perfil de alto efeito colateral que inclui hipertensão, problemas cardíacos e até a morte. Hoodia Gordonii é outro suplemento que tem imprensa positiva e negativa. Houve alguma perda de peso credível relatada com Hoodia, mas existem alguns fabricantes que podem garantir a autenticidade e qualidade do produto que eles estão entregando. Também houve estudos que documentaram efeitos colaterais significativos no fígado daqueles que usaram um suplemento para perda de peso.

Muitos dos suplementos contra perda de peso dependem fortemente da cafeína como ingredientes primários. A cafeína tem o efeito de aumentar ligeiramente o metabolismo e desidratar o corpo. Isso dá ao cliente a sensação inicial de estar, mas também há inchaço quando o corpo tenta reter o máximo possível de fluido para melhorar suas chances de sobrevivência.

A cafeína tem sido um suplemento de perda de peso que existe há décadas em ambos os medicamentos prescritos e suplementos sem receita. E, embora existam alguns efeitos colaterais negativos para o produto, os indivíduos devem lembrar-se de ficar bem hidratados e não usar excessivamente o suplemento pode encontrar algum sucesso.

Ao escolher um suplemento de perda de peso, a maioria de nós pensa que os ingredientes principais são os ingredientes ativos. E, enquanto esses ingredientes são geralmente os que têm maior impacto na perda de peso, as pessoas também podem ter efeitos adversos nos ingredientes ativos das pílulas. Acompanhe os efeitos colaterais que você experimenta com os suplementos que usa, para poder comparar os ingredientes com os efeitos colaterais e evitar esses ingredientes com quaisquer outras alterações nos medicamentos.

Lembre-se que quando você toma qualquer medicação, suplemento ou erva você está colocando uma substância química em seu corpo que vai reagir com qualquer outra substância química que já está lá. Isso significa que, embora você esteja tomando um suplemento para perda de peso com a intenção de ajudá-lo a perder peso, ele reagirá com qualquer outro medicamento que tenha sido prescrito para outras condições médicas subjacentes ou qualquer outro medicamento que você possa tomar. Por esta razão, você deve consultar o farmacêutico para determinar se há efeitos colaterais adversos de tomar medicamentos juntos.

Suplementos de perda de peso só devem ser usados ​​quando você está trabalhando para mudar seus hábitos alimentares. Usar esses suplementos a longo prazo não resolverá seu problema. Em vez disso, eles devem ser usados ​​para ajudá-lo a mudar seus hábitos de vida, melhorar sua ingestão nutricional e afastar-se de velhos hábitos de lanches. Uma vez que você sai dos suplementos nutricionais, se você retornar aos seus velhos hábitos, seu peso irá se recuperar e, provavelmente, você vai ganhar ainda mais.

Suplementos de ervas para perda de peso, suplementos e prescrições são apenas uma ferramenta na batalha contra a obesidade. Use essas ferramentas corretamente e com cuidado, você desenvolverá bons hábitos alimentares que você pode continuar a seguir quando você não estiver mais usando suplementação. Garanta seu sucesso para o futuro fazendo mudanças em seus hábitos hoje.

You may also like